Sistema para Gestão Empresarial
CRM - Gestão de Relacionamento com o Cliente
Com o Módulo CRM da oGestor sua empresa consegue adotar uma estratégia de negócios que visa aprimorar o relacionamento com os clientes, aumentando a eficiência e a rentabilidade da empresa. Isso é através de uma combinação de tecnologia feita, processos e pessoas. Uma das principais vantagens do CRM é a capacidade de armazenar e analisar dados dos clientes, permitindo que uma empresa compreenda melhor as necessidades e comportamentos dos seus clientes. Isso permite que uma empresa personalize suas ações de marketing e atendimento ao cliente, aumentando a satisfação e fidelidade dos clientes.
Grátis por tempo limitado
Controle suas vendas
Além disso, o CRM também facilita a colaboração entre as equipes de vendas, marketing e atendimento ao cliente, permitindo que informações importantes sejam compartilhadas e acessadas facilmente. Isso melhora a eficiência das equipes e aumenta a capacidade da empresa de identificar e responder rapidamente às necessidades dos clientes.
O CRM é uma estratégia crucial para melhorar o relacionamento com os clientes e aumentar a eficiência e a rentabilidade da empresa. Através do uso de tecnologia, processos e pessoas, uma empresa pode obter uma visão mais completa de seus clientes, personalizando suas ações de marketing e atendimento ao cliente e melhorando a satisfação e fidelidade dos clientes.
Principais Recursos
Personalizável
Em nosso CRM você define suas etapas da forma que melhor se encaixam com seu negócio. Tenha controle total sobre todas as etapas, desde a proposta até o pós-venda.
Controle de Usuários
Controle seus usuários de forma fácil e prática. Você pode definir diferentes tipos de perfis e quais relatórios cada um terá acesso.
Controle de Atividades
Saiba exatamente em qual etapa cada lead está. Com isso, sua empresa nunca mais perderá uma venda por falhas na gestão de etapas do seu processo de venda.