Distribuidoras
Gestão de Compras
Todo o processo tem início nas compras, onde a empresa poderá lançar todos os fornecedores e pedidos que está comprando.
O cadastro dos produtos pode ser feito automaticamente através dos arquivos XML dos fornecedores ou manualmente, cada empresa utiliza da forma que preferir. Depois do pedido lançado e aprovado, a empresa consegue aprovar a entrada no estoque para revenda e do título para pagamento no contas a pagar. Ao ficar disponível no estoque, o produto passa a contar saldo para os vendedores, onde oferecemos duas formas de faturamento.
- Lançamento automático das faturas no contas a pagar
- Entrada automatizada no estoque


Controle suas vendas
A primeira forma é onde o vendedor inicia com o orçamento. Depois que o cliente aprovou, é feita a saída do estoque, gera a NF-e do pedido e lança no financeiro automaticamente com a forma de pagamento e prazo escolhidos. Caso a empresa opte por faturar no caixa, o pedido segue para mais uma etapa para que sejam escolhidas as formas de pagamento, gera a NF-e, Cupom Fiscal ou SAT e depois disso conclui o recebimento. Os pagamentos recebidos à vista ficam no fechamento do caixa diário e os pagamentos a prazo vão automaticamente para o contas a receber. Depois da rotina de vendas lançada, o controle administrativo irá fluir normalmente, com as devidas conferências do financeiro, conciliações bancárias, etc.
- Relatório e análise das vendas
- Controle de custos
PEQUENA DISTRIBUIDORA
R$ 79,90
Mensal
- 01 usuário
- Emissão NF-e
- Controle de Estoque
- Controle Compras
- Controle Financeiro
- Controle de Vendas
GRANDE DISTRIBUIDORA
R$ 349,50
Mensal
- 10 usuários
- Emissão NF-e
- Controle de Estoque
- Controle Compras
- Controle Financeiro
- Controle de Vendas